quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Batons Labello: Cherry Vs Milk & Honey

Ainda não era eu nascida e já a Labello fazia batons há quase um século!! É verdade...a marca existe desde 1900...e está espalhada por várias partes do mundo!
Gosto muito da Labello e pessoalmente, durante o dia, gosto mais de usar este tipo de batons hidratantes e mais discretos. Deixo os outros tipos para a noite ou para ocasiões em que gosto de me "aperaltar" melhor!!xD
Por isso decidi mostrar-vos dois dos batons da Labello que tenho usado ultimamente: Um da coleção Fruity Shine e outro da Pure&Natural.


O da Fruity Shine é de cereja...cheira maravilhosamente e deixa uma cor avermelhada assim como um brilho nos lábios. É ainda hidratante e tem proteção solar.


O da Pure&Natural é de leite e mel e é um hidratante para lábios secos ou danificados. Não tem cor mas deixa os lábios com um aspeto mais saudável.




Em Portugal, estes batons estão à venda nos hipermercados por menos de 3 euros.

O meu preferido é o de cereja porque para mim é o mais completo...além de hidratar e ter proteção solar também deixa os lábios com um tom mais bonito.
O de leite e mel costumo usar como uma espécie de "pré-batom" para deixar os lábios hidratados e ai sim colocar um batom colorido por cima!=)





Sem comentários:

Enviar um comentário