terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Loção corporal- Natural Honey com óleo de coco

Olá =)
Hoje passei por cá para vos mostrar o creme de corpo que comecei a usar e tenho adorado...o Natural Honey com óleo de coco. É a primeira vez que uso algum produto desta marca mas até agora minha gente... tem superado as minhas expectativas!!=)

Já uso há umas duas semanas e tenho sentido a minha pele muito mais macia... além disso o cheiro a coco é delicioso...faz-me lembrar o verão por isso já me conquistou!! Sim porque ando louca para que chegue o verão...sol...mar...calor...alegria!!=) Peço desculpa a quem esteja a ler que esteja no Brasil, por exemplo, porque sei que vocês estão a passar um mau bocado com esse calor todo!!! Mas eu também estou a passar um mau bocado com este tempo frio e chuvoso...só quero um bocadinho de calor!!=P


Além do cheirinho e de deixar a pele muito macia, ele também dura bastante tempo...passo o creme depois do banho de manhã e à noite ainda sinto o cheirinho na pele.

A embalagem vem com 400 ml e em Portugal encontra-se nos hipermercados por volta dos 6 euros.




Sem comentários:

Enviar um comentário