terça-feira, 29 de abril de 2014

Pincel para base da H&M

Hellooo!=)
Hoje trago um post sobre um pincel de base que comprei na H&M...

Já há algum tempo que andava atrás de um pincel deste tipo...via as blogueiras a usar aquele da Sigma (o F80) e queria muito experimentar mas tinha de manda-lo vir pela Internet e não sou muito boa nessas coisas!!xD Além do que também é um bocadinho caro...pelo menos muito mais do que este da H&M que foi 6,95 euros. Não vou poder compará-los porque nunca experimentei o da Sigma mas aqui vai a minha opinião sobre o da H&M...=P



Características:
- Cerdas curtas e macias mas ao mesmo tempo fortes;
- Cabo grosso;

Aspetos positivos:
- Espalha bem e deixa um acabamento mais natural;
- Funciona com base e BB Cream;
- Desperdiça-se menos produto do que ao passar com as mãos; 

Aspetos negativos:
- Como as cerdas são pequenas demora-se algum tempo a espalhar bem a base


Ainda não vos consigo dar feedback acerca da duração do pincel porque ainda só o tenho há duas semanas mas até agora tem-se portado muito bem.




Como referi nos aspetos positivos, este pincel espalha muito bem a base e apenas com um bocadinho de produto cobrimos todo o rosto. Costumo passar a base em círculos e depois de bem espalhada, nas partes com mais problemas (principalmente se forem marcas de acne) coloco mais uma gotinha no pincel e dou leves batidinhas em cima da zona problemática até a base ficar bem difundida na pele.




Este pincel é perfeito também para passar corretor de olheiras. Coloco o corretor na zona da olheira e depois vou dando leves batidinhas até ficar bem espalhado.


De um modo geral estou a gostar mito deste pincel...estava um bocadinho com medo na hora de comprá-lo porque pareceu me muito pequenino e ainda são quase 7 euros mas ainda bem que arrisquei. Não sei se o da Sigma é melhor mas por agora o da H&M tem feito o trabalho direitinho!!=)



Beijinhos <3*

Sem comentários:

Enviar um comentário