terça-feira, 1 de abril de 2014

Projeto Bikini | Get Ready For Summer


O que é o Projeto Bikini | Get Ready For Summer?

O Verão está a aproximar-se e com ele vem o calor, as roupas curtas, a praia... o bikini! Todas a mulheres, e eu não sou exceção, querem estar o melhor possível nesta altura, portanto o "Projeto Bikini" vai consistir num plano que vou ter de seguir (seguir à riscaaaa sem batotas!!xD) durante durante 2 meses (Abril e Maio) com o objetivo de que em Junho esteja a sentir-me muito melhor e confiante com o meu corpo!
Claro que não é só no Verão que temos de nos sentir bem mas aproveitei esta altura como um incentivo para começar!

Posso dizer que não sou uma pessoa com peso a mais mas também não tenho o corpo que quero! Apesar de já ter uma alimentação razoavelmente saudável ainda cometo muitosss pecados: como muitos doces, não bebo água suficiente, levei 3 meses parada sem fazer exercício físico (e mesmo quando fazia não seguia um plano), etc etc etc... Por isso decidi criar este projeto e partilhá-lo com vocês porque assim não tenho desculpa...tenho mesmo de o seguir!!xD

E o plano começa HOJE!!! Comprometo-me desde já a postar todas as sextas-feiras (até 30 de Maio) assuntos relacionados com alimentação, ginásio, pele, saúde...tudo o que vou fazer durante estes 2 meses para melhorar o meu corpo e sentir-me bem comigo mesma!=)

Estou aqui a falar de plano...plano mas ainda não disse no que é que vai consistir o plano!! E também não vou dizer agora...=P Vai ser o assunto do primeiro post na próxima sexta-feira (4 de Maio)!!

Espero que me acompanhem neste objetivo e que, se possível, fiquem inspiradas e com vontade de mudar alguma coisa que não gostem na vossa vida (ficarei muito feliz se isso acontecer!)!  Se quiserem deixem comentários com a vossa opinião, ideias ou sugestões que me ajudem nesta maratona!! =P

Beijinhooo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário