quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amaciador Corine de Farme- 98% origem natural

Olá=)
Hoje trago-vos um produto que comprei por acaso e tenho vindo a gostar muito...o amaciador da Corine de Farme com manteiga de karité para cabelos secos ou estragados!!!


Estava em promoção e ainda bem que estava porque senão acho que nunca o tinha comprado...a embalagem até é bonitinha mas nunca me chamou à atenção... talvez pela marca não ser muito conhecida, pelo menos para mim. Ligava mais esta marca a produtos de bebé e nunca pensei em comprar. Mas... ainda bem que estava em promoção pois só assim fiquei a conhecer esta maravilha para os meus cabelos!! =)

Depois de usar...
Senti diferença logo na primeira lavagem...o cabelo ficou muito mais macio. Tenho aquele tipo de cabelo que nem é liso nem encaracolado, então se o deixo secar sozinho fica todo revoltado!!Sabem como é! Com este amaciador senti o meu cabelo muito mais controlado, sem aquele frizz...foi amor à primeira vista!Ou melhor...à primeira utilização!xD
Mas nem tudo são rosas!É preciso ter cuidado na quantidade e no tempo que se deixa o amaciador no cabelo! Ponho só o suficiente para cobrir o cabelo (sem colocar na raiz) durante apenas o tempo de pôr gel de banho no corpo, porque se puser demasiado ou deixar muito tempo o cabelo fica tão macio que até fica mole...nem 8 nem 80!!xD

A embalagem é muito prática...vem com um doseador que ajuda muito na hora do banho. Vêm ainda com 750 ml de produto por isso dura bastante!!! O meu cabelo vai até  um pouco depois dos ombros, lavo-o dia sim dia não e o amaciador durou-me uns 3 meses...não é maravilhoso? Ainda mais maravilhoso foi o preço que é 5,99 euros e eu ainda comprei em promoção...por isso compensou-me bastante!!

Este é com manteiga de karité mas também há com amêndoas. Comprei aqui em Portugal no Continente, mas também já vi à venda no Jumbo. 


Informações sobre o produto:
» 98% de origem natural
» Fórmula sem Parabenos, sem silicone, sem fenoxietanol
» Com um pH suave que respeita a natureza do cabelo.
» Testado dermatologicamente
» Enriquecido com manteiga de Karité e óleo de azeitona
» Concebido, fabricado e embalado em França.



Sem comentários:

Enviar um comentário