quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sugestão para pequeno-almoço

Helloooo =)
Hoje gostei tanto do meu pequeno-almoço que resolvi partilhar convosco!!=P Aviso já que não foi nada de especial nem de complicado mas soube-me mesmo bem!=)

Nada mais do que:
1 croissant torrado com mel;
1 laranja cortada aos pedacinhos;
1 chá verde;


Tem bom aspecto não tem?=D 
Uma refeição tão simples, tão fácil, tão rápida de se fazer e que sabe tão bem!! 

Depois deste pequeno-almoço senti-me hidratada e com energia para o resto do dia!!Senti que nem fiquei muito cheia nem com fome... Além disso o doce do croissant com mel, o amargo do chá verde e o o cítrico da laranja fizeram a combinação perfeita!! Não sei se estou a exagerar mas é que este pequeno-almoço caiu-me mesmo que nem gingas!!xD Ainda por cima tem estado muito frio aqui em Portugal (e eu odeio friooo!!!) mas hoje fui para a minha cozinha do andar de cima que durante a manhã aquece (com o pouco sol que tem feito) e comi lá no quentinho!Nada melhor...comer bem e quentinho! xP

Gostaram da sugestão? Espero que sim!=)
Beijinhos*




Sem comentários:

Enviar um comentário