sexta-feira, 25 de abril de 2014

4ª Semana - Projeto Bikini | Get Ready For Summer

Helllooooooo***

Hoje é sexta-feira e como combinado cá estou eu para contar como foi a 4ª semana de Projeto Bikini.=)

Então bora lá... esta semana tentei fazer tudo direitinho mas o domingo de Páscoa estragou aqui um bocado a coisa!Mas foi só uma vezzzz...umas amendoazitas...umas entradazitas...um folarzito...opah compram aquelas coisas uma pessoa também não é de ferro né?xD Contudo nos outros dias portei-me bem...trago aqui dois exemplos de lanches saudáveis que fiz:

Chá de menta e 2 tostas com fiambre de Perú

1/2 banana, 1 laranja e 1 barrinha de cereais
Quanto ao exercício físico: na terça-feira fiz uma aula de Body Combat, na quarta-feira uma aula de CX Worx (perfeita para os abdominais) e hoje fui dar uma corrida (25 minutos) + caminhada (45 minutos) com a minha amiga Andreia!=) Para quem tem preguiça de ir correr...ou tem muita vontade mas a vontade de ficar no sofá é ainda maior...arranje uma amiga e corram juntas, assim puxam uma pela outra e é muito melhor!! Quando a amiga não puder ir...não há crise...auscultadores nos ouvidos e siga!!!=P



Ainda no exercício físico... amanhã vou fazer uma aula de RPM (uma aula dedicada principalmente às perninhas!!) e no domingo uma caminhada + exercícios em casa.

E a brincar a brincar...já passou 1 mês!!!=D Sinceramente já estou a ver resultados... sinto-me menos inchada e a ficar ligeiramente mais tonificada...ainda falta 1 mês e este vai ter de ser mesmo a bombar porque o Verão está aí à porta!!

E pronto foi assim a minha quarta semana...espero que tenham gostado. Deixem nos comentários sugestões, opiniões e também, se já passaram pelo mesmo ou estão a passar, partilhem as vossas histórias comigo!!=)

Volto na próxima sexta-feira ( 2 de Maio)!
Beijinho*




Sem comentários:

Enviar um comentário