sexta-feira, 2 de maio de 2014

5ª Semana- Projeto Bikini | Get Ready For Summer

Oláá!!!=)
Esta semana não trago boas notícias... se por um lado é uma boa semana porque tive e vou ter muita coisa boa para fazer...por outro as idas ao ginásio foram por água a baixo!!xD  Mesmo assim consegui ir a uma aula e fazer um treino...uma aula de Body Combat na terça-feira e uma corrida na praia na quarta. No domingo ainda vou tentar fazer algum tipo de exercício físico mas não vou conseguir fazer as 5 vezes como tinha prometido a mim mesma!=\ Contudooo tenho tentado ter cuidado com a alimentação para não estragar tudo...
Aqui estão duas sugestões de refeições:
Frango grelhado com brócolos e cenoura

Wrap com sementes e sopa
Hoje fico por aqui porque a minha semana está de loucos...para a semana prometo que vou me portar melhor e recuperar o que ficou para trás nesta semana! Mesmo assim consegui fazer algum exercício físico o que prova que mesmo que estejamos super ocupados dá sempre para fazer alguma coisinha... =)
Nestas semanas loucas é muito importante não descuidar na alimentação só porque estamos com pressa... há soluções de refeições rápidas e saudáveis  por isso neste campo não há desculpa!!=P

E pronto foi assim a minha quinta semana... deixem nos comentários sugestões, opiniões e também, se já passaram pelo mesmo ou estão a passar, partilhem as vossas histórias comigo!!=)
Volto na próxima sexta-feira ( 9 de Maio)!
Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário