sexta-feira, 9 de maio de 2014

6ª Semana - Projeto Bikini | Get Ready For Summer

Helloo!!=) 
Mais uma sexta-feira passada...estas semanas andam a passar que nem foguetes!! Ainda por cima com o sol a dar os primeiros sinais de vida, uma pessoa só quer ir para a praia!=P Mas como na semana passada portei-me mal... nesta tive de arranjar tempo para tudo. =)

Comecei logo bem a semana!Na segunda-feira fiz duas aulas no ginásio ( Pump e Cx Worx), na terça-feira uma aula de Body Combat ( a minha aula queridinha do momento), na quarta-feira fui andar de bicicleta durante aproximadamente 45 minutos e hoje fiz outra aula de Body Combat. 


Mas a semana ainda não acabou...não...não!!xD Amanhã vou ainda fazer uma aula de Localizada e no domingo quero ainda ir andar de bicicleta ou dar uma corridinha! Recuperei bem ou não recuperei? Eu bem disse que esta semana ia compensar a desgraça que foi a anterior!!xD

Esta semana em vez de trazer algumas refeições, e para ser um bocadinho diferente, trago-vos uma ideia de snack para vocês levarem para a praia, por exemplo! Assim não caímos na tentação de comprar a maldita bola de berlim...fazemos de conta que estamos a comê-la e afinal estamos a comer bolachinhas de milho...hahah dá tudo certo!!xD


No início quando via as pessoas a comerem isto...pensava "que grande porcaria...parece que estão a comer esferovite!!" XD Mas provei estas de milho e não é que são boas!! São grandes e têm apenas 20 e poucas calorias...como 2 ou 3 e já fico bem ( normalmente...vejo um pacote de bolachas e como todas de seguida por isso comer só 2 ou 3 é um grande progresso!!xD) depois come-se também uma frutinha e está o lanchinho feito! Esta embalagem custou apenas 0,79 cêntimos e é da minha amiga Didi que me deu na praia para eu provar e fiquei fã!!=)

E pronto foi assim a minha sexta semana...espero que tenham gostado. Deixem nos comentários sugestões, opiniões e também, se já passaram pelo mesmo ou estão a passar, partilhem as vossas histórias comigo!!=)

Volto na próxima sexta-feira (  16 de Maio)!
Beijinho*



Sem comentários:

Enviar um comentário