sábado, 17 de maio de 2014

7ª Semana - Projeto Bikini | Get Ready For Summer

Bom diaaaa!!=)
Já venho um bocadinho atrasada eu sei... prometi que todas as sextas-feiras fazia um post sobre o Projeto Bikini e hoje é sábado mas ontem por muito que eu tentasse a minha Internet não estava para aí virada!xD Mas como se diz por aí: "mais vale tarde do que nunca!"=P

Então bora lá começar...
Na segunda-feira andei cerca de 1h30 de bicicleta, na quarta fiz uma aula de Pump e outra de Combat, na quinta fiz 30 minutos de abdominais em casa, na sexta-feira fiz uma caminhada, hoje (sábado) vou ao ginásio fazer uma aula de RPM e amanhã dar uma corridinha!=) 

Exercício físico check! Agora a comida....
Esta semana trago mais dois exemplos de refeições saudáveis e muito rápidas e fáceis de fazer:

Salada de atum com alface, cenoura, tomate, couve roxa e salsa

Peixe cozido com uma batata e tomates cherry
Para terminar preciso de revelar que com esta "brincadeira" já perdi 4 quilos...perdi alguma gordura nas coxas e na barriga por isso estou num bom caminho! Isto tudo sem deixar de comer...apenas como mais saudavelmente e faço muito exercício. A partir de agora o meu objetivo não é perder mais peso mas sim transformar alguma gordura localizada que tenho em músculo... bora lá a isso!!! =)



E pronto foi assim a minha sétima semana...espero que tenham gostado. Deixem nos comentários sugestões, opiniões e também, se já passaram pelo mesmo ou estão a passar, partilhem as vossas histórias comigo!!=)

Volto na próxima sexta-feira ( 23 de Maio)!
Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário