sexta-feira, 11 de abril de 2014

2ª Semana - Projeto Bikini | Get Ready For Summer

Helloooo darings!!
Como hoje é sexta-feira....cá estou eu para vos contar como correu esta segunda semana de Projecto Bikini!=)

Posso começar por dizer que estou completamente estafada!!!! Dei cabo de mim no ginásio completamente...é sexta-feira e já fiz os 4 dos 5 dias de exercício planeados para a semana.

Caminhada/corrida de 60 minutos na praia
Na terça, quinta e hoje, sexta-feira,  foram dias de ir ao ginásio! Fiz 3 aulas bem puxadas: Step/localizada, GRIT e Body Combat. Na quarta-feira fiz uma caminhada/ corrida na praia durante 1 hora. Como estes dias cansaram-me bastante, vou parar durante o dia de amanhã e volto à carga no domingo com uma voltinha de bicicleta!=P

Aula de step/localizada

Antes de passar às comidinhas, só quero vos dizer que esta semana lá criei coragem e fui experimentar uma aula nova: o GRIT! Tenho-vos a dizer que se querem perder peso ou tonificar rapidamente façam GRIT... durou apenas 30 minutos e eu já parecia que ia ter um ataque !!!haha É uma aula que em pouco tempo puxa muito por nós, trabalha todos os músculos e leva-nos mesmo ao limite!!É muito boa!! Além disso a instrutora disse-me que esta aula faz com que o nosso corpo mesmo depois da aula terminar continue a queimar calorias por mais algum tempo... o que é maravilhoso!!=)  Contudo, se estão a entrar agora na onda do exercício físico vão com calma ( conselho de amiga!=P)...comecem por ir a outras aulinhas mais softs porque esta é mesmo a matar!!

Pronto agora sim...comidinhas!! À semelhança do que fiz a semana passada tirei algumas fotos de algumas refeições e lanches que fiz durante a semana:

Salada de grão com cenoura, bacalhau, ovo e cebola
Esta salada é feita com grão cozido em casa porque sempre que posso opto por cozer e não comer enlatado...já chega as coisas que não podemos evitar e comemos cheias de conservantes. Se tivermos tempo é sempre melhor cozermos nós. Podemos cozer uma grande quantidade e depois congelar...assim para a próxima já está feito e só temos trabalho uma vez.
A alface tem sido uma grande companheira nestes dias...como gosto muito de comer e como muito tenho optado por encher meio, ou quase meio, prato com alface porque assim parece que este está cheio de comida mas na verdade estou a comer muito menos.

Em relação aos lanches, não há muito a dizer a não ser que são muito fáceis e rápidos de fazer!!=)

Iogurte natural com ananás e cereais integrais com chocolate negro

Pão de cereais com queijo e alface + um iogurte

E pronto foi assim a minha segunda semana!=) Ainda só passaram 11 dias mas já sinto algumas diferenças como a zona abdominal mais rija...não é nada visível mas já é qualquer coisa!!=D 
Se gostaram não deixem de seguir o blog e se quiserem deixem nos comentários sugestões, opiniões e também, se já passaram pelo mesmo ou estão a passar, partilhem as vossas histórias comigo!!=)

Volto na próxima sexta-feira (18 de Abril)!
Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário