terça-feira, 15 de abril de 2014

Algumas ideias do que levar na mala para um dia inteiro fora de casa

Helloo meninas!!=)
Aproveitando que vou viajar durante o dia de amanhã (Yo voy a Sevilha!!!=D)...decidi fazer um post rapidinho sobre o que levo na mala.
Além das coisas normais como carteira, telemóvel e chaves...levo um nécessaire com algumas coisinhas que me dão muito jeito....e são elas:

1- Escova e pasta de dentes;
2- Elástico para o cabelo e ganchos :
3- Comprimido para as dores (nunca se sabe quando podemos precisar!xD);
4- 2 em 1: escova e espelho (além de ser 2 em 1 é pequeno e ainda fecha...é muito prático);
5- Recipiente para as lentes de contacto;
6- Corretor (para ir retocando ao longo do dia)
7- Hidratante labial com cor;
8- Amostra de perfume (ocupa muito pouco espaço e pode ser preciso);
9- Lenços de papel (uso principalmente para ir tirando a oleosidade do rosto);
10- Toalhitas (pacote de viagem);
11- Pó compacto (para ir retocando ao longo do dia);
12- Desodorizante;
13- Lápis olhos;
14- Lápis com escova para as sobrancelhas 
15- Pastilhas


E pronto... são estes os produtinhos que preciso mesmo de levar comigo para todo o lado, principalmente naqueles dias em que os passo inteiros fora de casa!=)


Além do nécessaire, não falta na minha mala uma barrinha de cereais ou um pacote de bolachas...gosto muito das da belVita porque vêm na quantidade certa (nem mais nem menos) e desenrascam-me sempre naquele momento em que me dá fome. Assim já não tenho desculpa para ir a correr para uma pastelaria comer um bolo né??xD  Normalmente também levo sempre uma garrafinha de água.


Agora já sei porque é que a minha mala parece sempre que pesa uma tonelada!!xD
E vocês o que levam na vossa mala?=P

Este foi um post curtinho mas espero que tenham gostado.=)
Beijinhosss <3

Sem comentários:

Enviar um comentário